ARACAJU/SE, 26 de fevereiro de 2024 , 21:02:27

logoajn1

Gati apreende arma e recupera três veículos roubados

 

Da redação, AJN1

Durante a operação “Delito Zero”, realizada durante o final de semana, equipes do Grupo de Ações Táticas do Interior (Gati) apreenderam uma arma de fogo e recuperam três veículos roubados.

No conjunto Costa e Silva, em Aracaju, os militares realizavam o patrulhamento na localidade quando se depararam com o Corsa de placa OEM-Classic de placas OEM-7051/SE. Ao realizar consultas sobre a procedência do veículo ficou detectada divergências entre a placa e o chassi.

Com o apoio do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), a equipe do Gati constatou que se tratava de um carro roubado no dia 22 de setembro e a placa original era IAP-0205/SE.

Horas depois, os policiais foram acionados para atender a uma ocorrência de assalto no bairro Santo Antônio, na zona note da capital. Os criminosos estavam em um Fox de cor branca e na fuga pela avenida João Ribeiro, um dos desconhecidos deixou cair um revólver calibre 38, que foi apreendido.

No Lamarão, a equipe do Gati encontrou o Voyage de placas QKQ-8659/SE. O carro estava em um local de difícil acesso. Já na cidade de Areia Branca, foi recuperada a moto Honda CG 150 Fan, de placa NVN-5885/SE, que possuía restrição de roubo e estava escondida em um matagal às margens da BR-101.

Você pode querer ler também