ARACAJU/SE, 22 de abril de 2024 , 16:37:55

logoajn1

Gati apreende cocaína e fecha ponto de tráfico em Propriá

O apoio da comunidade tem sido determinante no combate a criminilidade. Na tarde de ontem (25), a partir de denúncias anônimas, equipes Grupo de Ações Táticas do Interior (Gati), fecharam mais um ponto de tráfico que vinha funcionando em um casa na cidade de Propriá, distante 96km da capital.

 

Militares do Gati informaram que foram acionados por populares que denunciavam que três homens vinham utilizando uma casa no Centro de Propriá para comercializar drogas. Os policiais passaram a realizar levantamentos e quando se aproximavam do local indicado, observaram a fuga de três desconhecidos. Eles chegaram a realizar buscas, mas não conseguiram prender o trio.

 

Na fuga, os desconhecidos deixaram o imóvel aberto e nele foram apreendidos mais de 100 gramas de cocaína para ser fracionada e outros 37 papelotes da droga, além de vários fracos de "loló", balança de precisão, e outros produtos químicos usados na mistura da cocaína. Todo o material apreendido foi encaminhado para a Delegacia Regional de Propriá.

 

* Com informações da SSP

Você pode querer ler também