Gati fecha ponto de tráfico no povoado Aguada, em Carmópolis

Uma denúncia anônima levou a equipe do Grupamento de Ações Táticas do Interior (Gati) a fechar um ponto de tráfico de drogas no povoado Aguada, em Carmópolis. Na ação, que aconteceu na noite desta quinta-feira (14), foram presos Luiz Gustavo da Conceição e Rosivânia os Santos. Na residência do casal foi encontrado aproximadamente 1kg de maconha prensada, balança de precisão e material utilizado no fracionamento e embalagem de drogas.

 

De acordo com os militares do Gati, por volta das 18h30 de ontem, eles receberam informações através de moradores da localidade, que uma casa no conjunto Fernando França vinha sendo utilizada como ponto de tráfico. Os policiais foram até o endereço indicado e ao chegar no imóvel conversaram com Rosivânia, que se apresentou como dona da casa.

 

A mulher negou qualquer envolvimento com o tráfico e autorizou que os militares realizassem uma busca no interior do imóvel. Durante a vistoria, os policiais encontraram Luiz Gustavo escondido embaixo da cama, juntamente com um tablete de maconha prensada, balança de precisão, folhas de papel laminado e uma relação de números de telefones de possíveis "clientes". O casal foi preso e encaminhado até a delegacia, onde foi autuado em flagrante.