ARACAJU/SE, 1 de março de 2024 , 18:48:33

logoajn1

Gati flagra trio traficando drogas em Capela

 

Da redação, AJN1

A equipe do Grupamento de Ações Táticas do Interior (Gati) prendeu neste domingo (2) Carlos Santos Neto, Jeancley Rocha Silva e Artur Rogeres Santos Cardoso que foram flagrados comercializando drogas durante os festejos de São Pedro, em Capela. Com os acusados foram apreendidos 33 pinos plásticos com cocaína, cerca de 500 gramas de maconha prensada, R$ 44 em dinheiro e uma moto.

Os militares informaram que realizavam o patrulhamento pela área do evento, quando observaram dois homens em uma moto repassando drogas para usuários. Antes que a equipe do Gati pudesse fazer a abordagem, a dupla tentou fugir, mas foi perseguida e interceptada. Com ela foi encontrado 33 pinos de cocaína.

Questionados sobre a origem da droga, Artur e Jeancley teriam confessado que estavam vendendo a cocaína. Eles indicaram um imóvel onde outra quantidade de droga estava armazenada. A equipe do Gati foi até o local e apreendeu mais 500 gramas de maconha prensada que estava com Carlos. O trio foi encaminhado até a Delegacia Plantonista, onde foi autuada em flagrante por tráfico.

Você pode querer ler também