ARACAJU/SE, 16 de abril de 2024 , 23:34:53

logoajn1

Gati prende casal envolvido com tráfico em Laranjeiras

Da redação, AJN1

 

Uma denúncia anônima levou a equipe do Grupamento de Ações Táticas do Interior (Gati) a prender João Carlison Santos Dantas, o "Bala", e apreender a companheira dele, uma adolescente, que são acusados de envolvimento no tráfico de drogas na região do povoado Bom Jesus em Laranjeiras. A prisão e a apreensão aconteceram nesta quinta-feira (5), quando os acusados viajavam em veículos que fazem o transporte alternativo para capital. Com os acusados foram encontrados 1 kg de maconha prensada e 30 gramas de cocaína.

 

Os militares do Gati informaram que o núcleo de inteligência do Grupamento recebeu uma denúncia indicando que um homem identificado a princípio apenas por "Bala" com a esposa transportando drogas em uma topic, que seguia de Laranjeiras para Aracaju. Equipes do Gati montaram pontos de blitze em trechos da rodovia que liga Laranjeiras a cidade de Riachuelo e passaram a abordar os veículos que fazem o transporte de passageiros.

 

A princípio, os militares apreenderam a companheira do acusado. Ela viajava com um bebê no colo e ao ser revistada foram encontrados dois tabletes de maconha. A operação prosseguiu e instantes depois, ao interceptar outra topic, a equipe do Gati prendeu João Carlison, que estava com um tablete de maconha e cocaína. Ele e a companheira foram encaminhados ao Departamento de Narcóticos (Denarc), onde foram autuados em flagrante.

Você pode querer ler também