ARACAJU/SE, 23 de fevereiro de 2024 , 1:16:18

logoajn1

Getam fecha ponto de tráfico que funcionava em frutaria

Da redação, AJN1

Uma denúncia anônima levou a equipe do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam) a fechar um ponto de tráfico no bairro Alto da Jaqueira, na zona Norte de Aracaju. A ação aconteceu na noite desta quarta-feira (4) e dois homens e uma mulher foram presos. No local foram apreendidos maconha, cocaína, dinheiro, balança e aparelhos celulares.

Segundo os militares, a informação inicial apontava que uma frutaria no bairro vinha servindo de fachada para o tráfico de drogas. A equipe do Getam foi até o endereço indicado e ao realizar uma busca no local encontrou várias trouxinhas de maconha escondidas entre as frutas. Também foram encontradas porções da droga e de cocaína ainda para serem fracionadas, balança de precisão, aparelhos celulares e uma quantia em dinheiro em cédulas de baixo valor.

Dois homens e uma mulher foram presos e encaminhados à Central de Flagrantes. Durante audiência de custódia, dois suspeitos pagaram fiança e foram liberados, enquanto Lucas dos Santos, 25, que já responde a processo por roubo, teve a prisão convertida em flagrante.

Você pode querer ler também