ARACAJU/SE, 23 de fevereiro de 2024 , 13:42:09

logoajn1

Getam prende acusado de assaltar e tentar matar PM

 

Da redação, AJN1

Militares do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam) agiram rápido e conseguiram prender na madrugada de hoje (25), Lindomar do Carmo Oliveira, que horas antes, durante um arrastão no interior do ônibus da Viação Paraíso, roubou a arma, agrediu e tentou matar um policial militar. O acusado foi localizado na rua Acre, no bairro Siqueira Campos, depois de uma denúncia anônima repassada ao Serviço de Inteligência do Getam.

De acordo com policiais, por volta das 22h30, a vítima estava no ônibus da Viação Paraíso, que trafegava pela avenida Desembargador Maynard, sentido bairro América, quando um homem armado anunciou o assalto. O militar tentou impedir a ação e o assaltante regiu, chegando a travar luta corporal. O criminoso conseguiu pegar a pistola do PM, que foi agredido com várias coronhadas, e tentou acionar o gatilho, mas a arma não disparou graças a trava de segurança. Após o ocorrido, o assaltante fugiu.

O assalto foi comunicado à polícia e equipes do Getam intensificaram as buscas na área da zona oeste da capital. No início da madrugada de hoje, uma denúncia indicando que o suspeito do assalto estaria na rua Acre, levou os policiais até o acusado. Lindomar do Carmo Oliveira foi preso e reconhecido pela vítima. Ele foi autuado em flagrante por roubo e tentativa de homicídio.

Você pode querer ler também