ARACAJU/SE, 24 de abril de 2024 , 18:29:34

logoajn1

Grupo é preso após assalto a ônibus da Progresso

Da redação, AJN1

 

Três homens foram presos e um adolescente com 14 anos apreendido acusados de assaltar passageiros e rodoviários, que trabalhavam no ônibus da Progresso, que faz a linha Augusto Franco/Bugio. O fato aconteceu na tarde do sábado (9), na avenida Simeão Sobral nas imediações do Lojão Fasouto, no bairro Industrial. Os suspeitos foram localizados pela equipe do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), nas imediações do estacionamento do Mercado Albano Franco, de posse de uma arma de fogo.

 

O cobrador contou na Delegacia Plantonista, que na tarde do sábado (9), o veículo da Progresso saiu do terminal de integração do mercador e seguia em direção ao Bugio. Na avenida Simeão Sobral, o adolescente, que era acompanhado por outros três homens que lhe davam cobertura, anunciou o assalto, determinando que entregassem pouco mais de R$ 71, referente a renda do veículo.

 

Após o roubo, o grupo fugiu em direção ao mercado. A polícia foi acionada e nas buscas realizadas os suspeitos foram detidos, um deles de posse de uma arma de fogo. Eles foam encaminhados até a Delegacia Plantonista Norte onde foram autuados em flagrante.

Você pode querer ler também