ARACAJU/SE, 10 de outubro de 2024 , 0:45:07

logoajn1

Grupo é preso após assalto no loteamento Guajará

Da redação, AJN1

 

Acusados de assaltar e fazer uma família refém no loteamento Guajará, em Nossa Senhora do Socorro, Gileno Valença Júnior, Maxwell Vieira dos Santos e Felype Nunes Nascimento foram presos por policiais militares da Gavião-01 momentos após o ocorrido. O fato aconteceu por volta das 21 horas desta segunda-feira (17). Além do trio, que estava em um Palio de cor azul, foi apreendido um adolescente com 17 anos. Com os acusados foram apreendidos uma faca e um revólver calibre 38 com seis munições intactas, e recuperados aparelhos celulares, tablet e outros objetos roubados.

 

Uma das vítimas relatou a polícia que estava em frente da residência, acompanhada do namorado, quando dois homens, aparentemente bem vestidos, passaram pelo local e foram em direção ao final da rua. Instantes depois surgiu um veículo Palio e com isso a dupla retornou e ao passar em frente ao imóvel anunciou o assalto. Armados com faca e revólver, os assaltantes determinaram que as vítimas entrassem e passaram a ameaçar a todos que estavam no local.

 

Agindo sem pressa, os criminosos recolheram aparelhos celulares e objetos pessoais. Em seguida, os assaltantes fugiram no Palio em direção a BR-101, juntamente com outros dois comparsas. As vítimas acionaram a polícia através do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) e miliares do 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM) passaram a realizar buscas pela área, localizando os suspeitos no conjunto Jardim.

 

Os acusados foram presos e reconhecidos pelas vítimas. Eles foram encaminhados até a Delegacia Plantonista Norte, onde foram autuados em flagrante por roubado majorado e associação criminosa.

Você pode querer ler também