Homem é alvejado a tiros em atracadouro de barcos

Da redação, AJN1

 

Um acerto de contas é o que pode ter motivado a tentativa de homicídio que vitimou um homem identificado apenas por Anderson. O crime aconteceu por volta das 7h30 horas desta sexta-feira (1º) no atracadouro, localizado próximo ao mercado Albano Franco.

 

A autoria do crime está sendo atribuída a um homem conhecido por “Vitinhou”, que conseguiu fugir. A vítima foi encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), onde deverá ser operado. A informação é que o quadro clínico dele é considerado estável.

 

Segundo guardas municipais, o homem chegou até o posto pedindo socorro e relatando que havia sido alvejado com três tiros, quando estava no atracadouro. Na versão da vítima, os disparos foram efetuados por um homem como quem já tinha uma desavença. O problema estaria relacionado a uma suposta denúncia feita pela vítima, acusado o homem de ter praticado o roubo a uma loja.

 

Os guardas municipais solicitaram o apoio do Samu, que prestou socorro à vítima. Guardas e policiais militares chegaram a realizar buscas pela área, mas não conseguiram localizar e prender o suspeito.