Homem é assassinado no conjunto Marcos Freire I

 

Da redação, AJN1

Um homem ainda sem identificação por parte da polícia, aparentando entre 20 e 25 anos, foi morto possivelmente por espancamento na avenida Coletora A no conjunto Marcos Freire I, nas imediações de um shopping, em Nossa Senhora do Socorro. O fato aconteceu no final da madrugada de hoje (18) e até o momento não se tem informações da autoria e das circunstâncias do crime. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

De acordo com militares do 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM), moradores relataram que não ouviram barulho de disparos de arma fogo e como a vítima apresentava um ferimento na altura do supercílio, é possível, que tenha sido morta a pauladas. Eles chegaram a acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). No entanto, ao chegar no local os socorristas apenas confirmaram o óbito.

O homem não portava documentos e também não foi reconhecido por populares como sendo da área. Os policiais isolaram a área até a chegada das equipes da Criminalística e do Instituto Médico Legal (IML), que fez a remoção do corpo para ser necropsiado.