ARACAJU/SE, 17 de junho de 2024 , 22:36:31

logoajn1

Homem é assassinado a tiros antes de depositar malote com dinheiro em banco

Da redação, AJN1

Por volta das 15h desta segunda-feira (9), um homem, identificado como José Luiz França dos Santos, de 46 anos, foi morto a tiros durante um assalto em frente a uma agência da Caixa Econômica Federal, localizada no conjunto João Alves, em Nossa Senhora do Socorro.

Segundo informações do major Fábio Machado, da 5 ª Delegacia Metropolitana, a vítima chegou ao banco num veículo modelo Hilux, segurando um malote de dinheiro. Ao descer do carro foi surpreendido por dois indivíduos que estavam numa motocicleta de cor preta. “Foi dada voz de assalto e a vítima, assustada, correu em direção ao banco. Um dos bandidos, então, deflagrou o primeiro tiro, que o atingiu nas costas.”

Mesmo ferido, continua o major, José Luiz correu para o interior do banco e tentou se esconder entre os caixas eletrônicos. Mas a atitude desesperada foi em vão. O latrocida, demonstrando frieza, o seguiu e desferiu o segundo tiro. Antes de fugir, surrupiou o malote com dinheiro, cujo valor não foi divulgado.

José Luiz, duplamente baleado, morreu no local antes da chegada dos primeiros socorros. A polícia informou que o crime pode ter sido premeditado. “A investigação do crime será iniciada pela Polícia Civil, que já pegou as imagens do circuito interno de segurança do banco. Certamente foi algo planejado. Alguém próximo sabia da movimentação bancária. Os bandidos já esperavam a vítima do lado e fora do banco. Eles sabiam de tudo. Acredito que no malote poderia ter uma quantia considerável”, afirma o major Fábio Machado.

Matéria alterada às 18h para acréscimo de informações. 

Você pode querer ler também