ARACAJU/SE, 18 de julho de 2024 , 12:15:09

logoajn1

Homem é executado a tiros em São Cristóvão

Da redação, AJN1

 

Permanece sem identificação no Instituto Médico Legal (IML) Dr. Augusto Leite, em Aracaju, o corpo de um homem, moreno, aparentando mais de 30 anos, que foi encontrado morto no final da madrugada de hoje (13) na estrada de acesso do povoado Camboatá a rodovia João Bebe Água, em São Crsitóvão. A vítima apresentava ferimentos de arma de fogo na cabeça e estava amordaçada e com os pés e mãos amarrados.

 

Pela forma como o homem foi executado, a equipe do 1º Batalhão da Polícia Militar (BPM) suspeita que o crime pode ter relação com alguma vingança ou acerto de contas. O local onde aconteceu a execução não possui iluminação e nãoe está descartada a possibilidade da vítima ser de outra localidade, pois não foi reconhecida por moradores da região. O corpo foi achado por volta das 5 horas desta sexta-feira, quando populares seguiam pela estrada em direção a rodovia.

 

Além da PM, a equipe da Criminalística esteve no local para realizar a perícia. Em seguida o corpo foi removido para o IML, onde permanece a espera de familiares. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

Você pode querer ler também