ARACAJU/SE, 13 de abril de 2024 , 20:15:30

logoajn1

Homem é executado a tiros na “Ponta da Asa” no bairro Santa Maria

Da redação, AJN1

 

Um homem ainda sem identificação foi executado a tiros nas imediações do condominio Vida Nova, no bairro Santa Maria, na zona Sul da capital. O fato aconteceu por volta das 8 horas desta sexta-feira (22), quando a vítima retornava para casa com uma sacola de pão. Populares, que preferem não se identificar, revelaram que a vítima tinha envolvimento em roubos e furtos registados na área.

 

Equipes da Polícia Militar foram acionadas e estão realizando levantamentos no local, juntamente com o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na tentativa de encontrar alguma pista que leve a identificação do autor do crime. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), onde será necropsiado e liberado para o sepultamento.

 

Este foi o segundo homicídio registrado nas imediações da Ponta da Asa, no Santa Maria, em menos de 24 horas. Na tarde de ontem (21), o adolescente Wesley de Jesus Alcântara, 17, foi morto a tiros no acesso ao apartamento 104 do bloco IV do condomínio Vida Nova.

 

Segundo policiais, a vítima estaria visitando a mãe, que é uma das pessoas que ocupam a área. No local, prevalece a lei do silêncio e os moradores preferem não comentar o ocorrido.

Você pode querer ler também