ARACAJU/SE, 1 de março de 2024 , 17:42:26

logoajn1

Homem é executado a tiros na zona de Expansão

Da redação, AJN1

Caberá ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investigar o assassinato de Luciano José dos Santos, 34, ocorrido na noite desta segunda-feira (22). O crime aconteceu na rua J no residencial Horto do Carvalho, no bairro Aruana, na zona de Expansão de Aracaju.

Segundo informações de policiais, a vítima estava em casa, quando desconhecidos bateram na porta e a chamaram. Luciano foi atender e se deparou com os criminosos. Ele, que estava apenas de toalha de banho, ainda chegou a correr em via pública na tentativa de não ser executado, mas acabou alvejado e foi a óbito no local.

Após o crime, os desconhecidos fugiram. A polícia foi acionada e equipes da Polícia Militar, Local de Crime do DHPP e da Criminalística estiveram realizando levantamentos na área. Na casa da vítima foram encontradas várias máquinas caça-niqueis, que tem uso proibido por lei. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), onde foi necropsiado. Até o início da manhã de hoje (23), familiares ainda não haviam providenciado a liberação para o sepultamento.

Você pode querer ler também