Homem é executado a tiros no município de Lagarto

 

Da redação, AJN1

A equipe de investigações da Delegacia Regional de Lagarto ainda não dispõe de pistas dos desconhecidos que invadiram uma residência e executaram a tiros um homem identificado apenas por Léo. O crime aconteceu por volta das 3h desta terça-feira (19) na rua 8 do bairro Ademar de Carvalho. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), em Aracaju, para ser necropsiado e depois liberado para o sepultamento.

As circunstâncias nas quais aconteceram o assassinato ainda estão sendo levantadas pela equipe do 7º Batalhão da Polícia Militar (BPM). Após o ocorrido, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas ao chegar no local apenas confirmou o óbito.

Familiares e pessoas que moram próximas a vítima devem ser chamadas a depor na Delegacia na tentativa de se encontrar algum indício que leve a identificação da autoria e da motivação do assassinato.

Nas últimas 24h, outros quatro corpos foram encaminhados ao IML. Foram duas mortes por causas ainda a esclarecer, uma por enforcamento e outra vítima de uma batida envolvendo moto e bicicleta.