Da redação, AJN1
A equipe do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) ainda não dispõe de pistas do homem que matou a tiros Marcos de Oliveira Melo, 39 e alvejou a tiros o enteado da vítima, um adolescente com 17 anos. O crime aconteceu na noite desta terça-feira (12) na rua Nova no povoado Capoã, na Barra dos Coqueiros, e teria sido motivado por uma desavença entre a vítima e o autor, que não teve o nome divulgado.
Segundo testemunhas, o homem chegou na casa procurando pela vítima, que ao sair foi surpreendida pelos disparos. Marcos foi baleado e ainda tentou buscar abrigo em residências vizinhas, mas foi perseguido e executado a tiros. O enteado da vítima estava próximo e saiu ferido no braço e na mão. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), em Aracaju.
Familiares informaram aos policiais que anteriormente Marcos teve um desentendimento, por motivos considerados banais, com o autor do crime e o fato teria resultado no assassinato. O corpo de Marcos foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde foi necropsiado e em seguida liberado para o sepultamento.