Da redação, AJN1
A equipe de investigações da Delegacia Regional de Lagarto ainda não dispõe de pistas da autoria do assassinato de Jailton Rodrigues dos Santos, 26, que foi morto com três tiros na cabeça. O crime aconteceu a 1 hora de hoje (3), no interior da casa da vítima no bairro Vermelho. Pelas características do homicídio, policiais militares acreditam que a motivação possa está relacionada com alguma vingança ou acerto de contas.
De acordo com militares, Jailton estava na casa, acompanhado de um irmão, quando desconhecidos bateram à porta. Eles se identificaram como policiais e no momento em que a vítima foi verificar o que estava acontecendo, acabou surpreendido pelos criminosos, que derrubaram a porta e efetuaram os disparos. Jailton ainda tentou correr, mas foi executado com tiros na cabeça quando ainda estava na sala.
Ao ouvir o barulho dos disparos, o irmão da vítima fugiu pelos fundos do imóvel. A polícia foi acionada e isolou o local, solicitando as presenças das equipes da perícia técnica e do Instituto Médico Legal (IML). Levantamentos realizados pela polícia indicam que a vítima tinha passagem pela polícia e possuía envolvimento com as drogas.