ARACAJU/SE, 20 de abril de 2024 , 7:46:34

logoajn1

Homem é executado dentro do cemitério Santa Izabel

Da redação, AJN1

 

Um lavador de carros, ainda sem identificação, foi executado a tiros no interior do cemitério Santa Izabel, no bairro Santo Antônio, em Aracaju. O crime aconteceu por volta das 7 horas desta sexta-feira (29), depois que a vítima foi perseguida pelos criminosos e foi executada ao tentar se esconder no interior do cemitério.  Os primeiros levantamentos indicam que o homicídio foi praticado por quatro homens. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

 

De acordo com o sargento R. Lima uma das possibilidades para motivação do assassinato é o tráfico de drogas. “A juventude está sendo ceifada pelas drogas. Fazem dívidas, não conseguem pagar e o tráfico faz a cobrança”, destacou o militar. Levantamentos realizados no local do crime indicam que, a vítima foi abordada e acabou discutindo com quatro homens que estavam nas imediações do Santa Izabel.

 

O homem, que segundo populares seria um lavador de carros, correu para o interior do cemitério. Os desconhecidos se dividiram na perseguição e dois deles entraram pelo portão de acesso, enquanto os outros dois, utilizaram um guarda-chuva para passar pela cerca elétrica e pular o muro. Quando tentava fugir do local, a vítima acabou executada com tiros na cabeça. Após o ocorrido, os desconhecidos fugiram tomando rumo ignorado.

 

O fato foi comunicado à polícia e militares do 8º Batalhão da PM (BPM) estiveram no cemitério fazendo o isolamento da área, juntamente com a equipe do DHPP. Depois que a Criminalística realizou a perícia no local, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Você pode querer ler também