ARACAJU/SE, 23 de fevereiro de 2024 , 14:44:02

logoajn1

Homem é executado e carbonizado em veículo

Da redação, AJN1

Caberá ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investigar a execução de um homem que foi morto a tiros e teve o corpo carbonizado dentro do veículo. O fato aconteceu na noite de ontem (19), na rua Juscelino Emílio de Carvalho no loteamento Guajará, em Nossa Senhora do Socorro.

Segundo relato de populares, por volta das 21h se ouviu o estampido de vários disparos e na sequência um clarão, que era o carro pegando fogo. O caso foi comunicado a Polícia Militar e uma equipe do 5º Batalhão foi verificar o ocorrido. O Corpo de Bombeiros também foi acionado e conseguiu apagar o incêndio.

O corpo carbonizado foi resgatado das ferragens do veículo e removido para o Instituto Médico Legal (IML), em Aracaju, para onde será submetido a exames na tentativa de se chegar a sua identificação. Bombeiros foram acionadas e conseguiram apagar o incêndio e fazer o resgate do corpo, que foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (ML), em Aracaju.

Quem tiver alguma informação que possa auxiliar nas investigações pode repassá-la de forma anônima através do número 181 (Disque Denúncia). A ligação é gratuita.

Você pode querer ler também