Sergipe perde João Alves Filho, um grande homem público, que muito contribuiu para o desenvolvimento do estado. Saiba mais

Homem é executado a tiros no Alto da Divinéia

 

Da redação, AJN1

A equipe do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), coordenada pelo delegado André Gouveia, investiga o assassinato de Fernando Cardoso dos Santos, o “Bidão”. Ele foi executado a tiros na manhã deste sábado (9), no bairro Alto da Divinéia, em São Cristóvão. A autoria do crime é atribuída a um casal que estava em um veículo de marca e placas não identificado.

De acordo com familiares, como de costume, na manhã de hoje, a vítima se deslocava para residência da mãe, quando foi surpreendida pelos desconhecidos. O casal parou o veículo próximo a Fernando, tendo o homem descido e efetuado os disparos a queima roupa. A vítima foi atingida pelas costas e teve morte no local.

A polícia foi acionada e uma equipe de policiais militares estiveram no local, juntamente com a equipe do DHPP, realizando os primeiros levantamentos sobre o ocorrido. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde será necropsiado e liberado para o sepultamento.