ARACAJU/SE, 22 de abril de 2024 , 16:19:42

logoajn1

Homem é morto a tiros em povoado de Lagarto

Da redação, AJN1

 

Um homem de identificado pela polícia apenas por Ícaro foi morto a tiros no povoado Rio Fundo, em Lagarto. O crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (9), quando a vítima chegava em casa e foi surpreendida por desconhecidos que efetuaram vários disparos. Ícaro ainda tentou correr, mas acabou baleado e teve no local.

 

O caso foi comunicado a polícia e uma equipe do 7] Batalhão da Polícia Militar (BPM) esteve no local realizando levantamentos juntamente com peritos da Criminalística. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Aracaju, para ser necropsiado.

 

Balanço

 

No plantão de quarta para quinta-feira (9), o IML recebeu oito corpos vítimas de mortes violentas, sendo sete por homicídios e um por acidente no trânsito. Em Simão Dias, Marilene Araújo de Oliveira, 49, não resistiu aos ferimentos e morreu depois de uma batida envolvendo uma moto e um ônibus escolar.

 

O acidente aconteceu na noite de ontem (8) na rodovia João de Matos Carvalho, nas imediações do Eco Parque Santa Fé. Segundo policiais, além de Marilene, estavam na moto uma criança de três anos e mulher identificada apenas por Islayne, que saiu ferida e precisou ser hospitalizada, mas não corre risco de morte.

 

No bairro Santa Maria, em Aracaju, ocorreram dois assassinatos. Uma das vítimas foi o professor de capoeiras Alexandre de Oliveira Santos, conhecidos por "Mexicando", 35. O fato aconteceu no início da manhã de ontem (8) na rua 27 do conjunto Padre Pedro. A informação é que Alexandre foi assaltado e ao tentar recuperar o aparelho celular acabou alvejado a tiros.

 

Os outros assassinatos ocorreram no Lamarão, em Aracaju; nos conjuntos Marcos Freire III e Fernando Collor, em Nossa Senhora do Socorro; em Poço Verde e em Propriá.

Você pode querer ler também