Homem é morto depois de realizar arrastão em Itabaiana

 

Da redação, AJN1

O carregador Ivaldo Santos, o “Nenzinho”, 18, foi morto a tiros depois de praticar um arrastão em um ponto de ônibus no bairro Oviêdo Teixeira , nas imediações de um posto de combustíveis na BR-235, em Itabaiana. O assassinato aconteceu por volta das 5h desta quarta-feira (26) e teria sido praticado por um desconhecido que estava em um carro e passava pelo local no momento do roubo. O comparsa de Ivaldo, ainda sem identificação, que teria saído ferido, conseguiu fugir em uma moto Honda CG-150.

A equipe do 3º Batalhão da Polícia Militar (BPM) realizava rondas pelo município, quando foi acionada para atender a uma ocorrência de homicídio no acesso a Itabaiana. No local, os militares tomaram conhecimento que a vítima, juntamente com outro desconhecido, haviam assaltado um homem e quatro mulheres que estavam em um ponto de ônibus.

Os primeiros levantamentos realizados pelos policiais indicam que uma pessoa, ainda não identificada, trafegava de carro pela localidade e ao perceber a ação criminosa, parou e efetuou vários disparos contra os dois assaltantes, que estavam em uma moto. Ivaldo, que estava como carona, foi atingido na cabeça e teve morte no local. Existe a suspeita que o comparsa dele também foi baleado. No entanto, conseguiu fugir na moto.

A equipe do 3º BPM isolou a área e solicitou as presenças das equipes da Criminalística e do Instituto Médico Legal (IML). O caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Delegacia Regional de Itabaiana.