ARACAJU/SE, 22 de abril de 2024 , 17:05:39

logoajn1

Homem é preso acusado de estuprar enteada em Dores

Da redação, AJN1

 

Policiais da Delegacia Regional de Nossa Senhora das Dores, prenderam Givaldo Sales Andrade, o “Gil”, 30, que é acusado de estuprar a enteada. A prisão aconteceu nesta terça-feira (26) no bairro Ponto Novo, em Aracaju, onde o suspeito estava morando. Ao ser interrogado, Givaldo confessou a autoria do crime e vai responder pelo crime de estupro de vulnerável. Ele permanece recolhido na carceragem de uma das delegacias da capital.

 

Segundo o delegado Fábio Santana, no dia 7 de julho, a equipe da Regional de Dores recebeu uma denúncia anônima sobre um homem que vinha abusando sexualmente da enteada há mais de um ano. "A adolescente era molestada pelo suspeito desde os 13 anos. Os abusos aconteciam no horário noturno, momento em que todos estavam dormindo", revelou o delegado, acrescdentando, que o acusado amordaçava a vítima e usando da violência praticava o estupro.

 

O caso foi descoberto depois que uma irmã da vítima presenciou os abusos e relatou o fato á mãe. Givaldo fugiu da cidade, mas acabou retornado ao município e ameaçou de morte a mulher e as filhas caso procurassem a polícia. O acusado vinha sendo investigado e teve a prisão decretada pelo juízo da Comarca de Nossa Senhora das Dores. Nos levantamentos realizados, a equipe do delegado Fábio Santana descobriu que Givaldo estava escondido na capital e ontem ele acabou preso.

Você pode querer ler também