ARACAJU/SE, 13 de abril de 2024 , 18:31:25

logoajn1

Homem é preso acusado de tentar matar o cunhado

Da redação, AJN1

 

A equipe da 1ª Companhia do 3º Batalhão da Polícia Militar (BPM) prendeu Rivaldo Alves dos Santos, 32, que é acusado de atentar contra a vida de um cunhado. O crime aconteceu no povoado Limoeiro, em Campo do Brito, distante 60 km da capital. A vítima, que teve a identidade preservada pela polícia, foi encaminhada ao Hospital Regional Pedro Garcia Moreno, em Itabaiana, onde foi submetido a uma intervenção cirúrgica e permanece internado.

 

De acordo com o que foi apurado, vítima e acusado teriam passado o dia consumindo bebidas alcoólicas e em determinado momento acabaram se desentendendo. Na confusão, Rivaldo desferiu vários golpes de faca contra a vítima.

 

A polícia foi acionada por populares e ao chegar no povoado encontraram apenas a vítima agonizando. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encaminhou o homem ferido até o hospital, enquanto os policiais permaneceram mobilizados no povoado.

 

Nas buscas realizadas, a equipe da 1ª Companhia localizou o acusado no momento em que tentava sair da localidade. Rivaldo foi levado até a Delegacia Regional de Itabaiana, onde foi autuado em flagrante.

Você pode querer ler também