ARACAJU/SE, 24 de abril de 2024 , 20:00:17

logoajn1

Homem é preso ao tentar abusar de mulher dentro de ônibus

Da redação, AJN1

 

Um homem de 50 anos suspeito de tentar abusar sexualmente de uma passageira dentro de um transporte coletivo no momento em que o ônibus trafegava pela avenida Ivo do Prado, centro da capital, foi preso por volta das 9h da manhã desta segunda-feira, 27. A prisão foi feita por uma guarnição da Polícia Militar após o motorista acionar a viatura que passava no sentido contrário da avenida.

De acordo com a delegada Thaís Lemos, o homem foi para o fundo do ônibus e ficou em pé, atrás de uma mulher. “Ele abriu o zíper da calça, tirou o pênis e ficou passando nas costas da mulher. Quando ela percebeu a situação, passou a questioná-lo sobre a atitude e de imediato ganhou apoio de outros passageiros, que passaram a chamá-lo de tarado”.

 

O suspeito foi detido pela PM e encaminhado ao Departamento de Atendimento aos Grupos Vulneráveis (DAGV), onde vai responder em liberdade pelo crime de importunação ofensiva ao pudor. “Este é um crime de menor potencial ofensivo, por isso ele vai responder na Justiça em liberdade. Porém, é importante que as vítimas registrem casos como esse para evitar que esses infratores possam cometer crimes mais graves”, disse.

 

Com informações da SSP

Você pode querer ler também