Sergipe perde João Alves Filho, um grande homem público, que muito contribuiu para o desenvolvimento do estado. Saiba mais

Homem é preso após assaltar ônibus escolar em Laranjeiras

 

Da redação, AJN1

Acusado de assaltar um ônibus que faz o transporte escolar, Evandro Almeida Silva Santos, 27, foi preso pela equipe do delegado de Laranjeiras, Thiago Leandro. A prisão aconteceu nesta quarta-feira (10), horas depois da ação criminosa registrada no município. Com o acusado foi encontrado dez aparelhos celulares e apreendido um revólver e várias pedras de crack e porções de maconha.

De acordo com policiais, na manhã de ontem, as vítimas estavam no ônibus na cidade de Laranjeiras esperando para seguir até a capital, onde estão matriculadas, quando foram surpreendidas por Evandro e o comparsa. Armados, eles fizeram ameaças, efetuaram disparos e, mesmo sem haver reação, um estudante foi agredido com uma coronhada na cabeça.

Após promover um arrastão entre as vítimas, a dupla fugiu levando dinheiro, aparelhos celulares e objetos pessoais. O ocorrido foi comunicado a polícia e através de denúncias de populares foi possível identificar os criminosos. Foram realizadas algumas buscas e, no início da tarde, Evandro foi localizado e acabou preso. Com ele foi recuperado parte do material roubado, além de ter sido apreendido uma arma, pedras de crack e maconha. Ele foi autuado em flagrante e os policiais trabalham para prender o comparsa dele, que já foi identificado.