ARACAJU/SE, 20 de abril de 2024 , 6:54:55

logoajn1

Homem é preso após assalto na BR-235

Da redação, AJN1

 

O rastreamento de um aparelho celular levou uma equipe da Polícia Militar a prender Fernando Correia Santos, que momentos antes havia praticado um assalto na BR-235, em Nossa Senhora do Socorro. A prisão aconteceu no início da noite desta terça-feira (31) em uma residência no loteamento Santa Cecília. Com o acusado foi recuperado o celular e foi apreendido um revólver.

 

A vítima contou a polícia que depois de sair do trabalho, trafegava pela rodovia BR-235, sentido Aracaju, quando observou que era seguido por desconhecidos que estavam em duas motos. Ao reduzir a velocidade por conta da fiscalização eletrônica, os criminosos interceptaram o veículo do motoboy, que foi obrigado a parar no acostamento.

 

Agindo sem pressa, os criminosos recolheram o aparelho celular, documentos, cartões e R$ 200 em dinheiro, e depois determinaram que o motoboy fosse embora sem olhar para trás. Na empresa onde trabalha, a vítima conseguiu comunicar o ocorrido a polícia e passou a rastrear o aparelho celular, que foi localizado em um imóvel do loteamento Santa Cecília, em Socorro.

 

A informação foi repassada aos policiais militares, que foram até o endereço indicado. Fernando ainda tentou fugir pelos fundos da casa, mas acabou preso. Com ele foi recuperado o aparelho celular, que já estava com chips novos. Além disso, os policiais apreenderam um revólver. Questionado sobre os outros envolvidos no assalto, o acusado se recusou a revelar a identificação e localização deles. 

Você pode querer ler também