ARACAJU/SE, 1 de março de 2024 , 19:18:46

logoajn1

Homem é preso após matar flanelinha no centro da capital

 

Da redação, AJN1

Minutos depois de praticar um homicídio, Francisco Antônio Aguiar, o “Careca”, foi preso nas imediações dos mercados municipais, no centro de Aracaju por policiais civis do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) e militares do 8º Batalhão. O fato aconteceu na manhã desta quinta-feira (2) e teria sido motivado por uma dívida relacionada a venda de um maracujá.

De acordo com a delegada Maria Zulnária, o flanelinha Aparecido Santos de Souza, o “Epilepsia”, estava bebendo em companhia do acusado, quando se desentenderam por conta de um dinheiro que a vítima estaria devendo. Os ânimos se exaltaram e na confusão, o flanelinha teria atingido Francisco com uma pedrada na perna. Com isso, o acusado reagiu e desferiu vários golpes contra Aparecido, que teve morte no local.

O ocorrido foi comunicado a polícia e a equipe de Local de Crime do DHPP iniciou os levantamentos, juntamente com policiais militares, conseguiu localizar o suspeito, deitado em uma calçada. Ao ser abordado, Francisco confessou a autoria do crime e foi encaminhado até a Delegacia Plantonista Norte, onde foi autuado em flagrante.

Você pode querer ler também