ARACAJU/SE, 18 de junho de 2024 , 3:58:33

logoajn1

Homem é preso após participar de arrastão em escola

 

Da redação, AJN1

Horas depois de participar de um arrastão em frente a uma escola em Canindé do São Francisco, Geovani Jackson dos Santos Silva, 22, foi preso durante uma ação conjunta de policiais civis e do 4º Batalhão da Polícia Militar (BPM). A prisão aconteceu na noite desta quinta-feira (16) em um imóvel no assentamento Cuiabá. Com o acusado foi apreendido um revólver calibre 38 e recuperados oito aparelhos celulares.

O assalto aconteceu por volta das 16h, em frente a Escola Municipal Maria do Carmo do Nascimento Alves, no centro do município. Pelo que ficou esclarecido, Geovani, juntamente com outro homem, que ainda está foragido, chegaram ao local em uma moto Yamaha de cor vermelha, e renderam as vítimas no momento em que saíam da escola.

Após se apossar dos aparelhos celulares, a dupla fugiu tomando rumo ignorado. O assalto foi comunicado à polícia e militares, juntamente com a equipe da Delegacia de Canindé, iniciaram as buscas e prederam Geovani. No local foi apreendido a arma e a moto utilizados na ação criminosa e recuperados vários celulares.

Você pode querer ler também