ARACAJU/SE, 20 de abril de 2024 , 8:21:54

logoajn1

Homem é preso após participar de arrastão em ônibus

Da redação, AJN1

 

Acusado de participar do assalto a passageiros de um ônibus que faz a linha Fernando Collor/Dia, Luiz Carlos dos Santos foi detido por populares e entregue a uma equipe da Polícia Militar. O fato aconteceu por volta das 22 horas deste domingo (5) na avenida Hermes Fontes no bairro Suissa, em Aracaju. Com Luiz Carlos foi encontrado os pertences roubados de uma das vítimas.

 

A vítima contou a polícia, que trabalha em um shopping no bairro Coroa do Meio e estava no ônibus, que trafegava pela avenida Hermes Fontes, sentido terminal do mercado, quando quatro homens anunciaram assalto e passaram a recolher pertences de vários passageiros. Uma das vítimas ainda tentou reagir, mas não conseguiu impedir que o criminoso levasse a sua bolsa com documentos, aparelho celular e dinheiro.

 

Depois dos crime, os assaltantes se dividiram na fuga e um deles passaram a perseguir e detiveram um dos criminosos. A polícia foi acionada e uma equipe da PM esteve no local e conduziu o preso para Delegacia Plantonista (Deplan), onde foi autuado em flagrante por roubo majorado.

Você pode querer ler também