ARACAJU/SE, 22 de maio de 2024 , 12:10:58

logoajn1

Homem é preso após roubar funcionários de uma loja na Atalaia

Policiais militares prenderam na madrugada desta sexta-feira (11), um homem suspeito de roubo qualificado a uma empresa, localizada na avenida Santos Dumont, bairro Atalaia, em Aracaju.

 

Uma funcionária que saía do estabelecimento para descansar avistou um indivíduo escondido ao lado da loja. Ao perceber que havia sido descoberto, o homem sacou uma arma e ameaçou a funcionária, roubando o seu celular. Não conformado, o suspeito entrou no estabelecimento e roubou os outros funcionários, levando mais dois celulares.

Durante a ação, um jovem que estava na loja, entrou em luta corporal com o assaltante, conseguindo tirar a arma dele. No momento da briga, um rádio de motoboy, que pertencia ao assaltante, caiu no chão. Após a confusão, o ladrão foi em direção a sua moto, que estava em frente ao estabelecimento, mas voltou à loja para pegar o rádio trasmissor.

Nesse momento, outro jovem pegou a moto do assaltante e foi atrás da polícia. Com a chegada dos militares, o homem tentou empreender fuga, mas após perseguição, foi preso. Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia Plantonista e todos os celulares foram recuperados.

Você pode querer ler também