ARACAJU/SE, 16 de junho de 2024 , 21:10:02

logoajn1

Homem é preso após tentar matar a mãe

 

Da redação, AJN1

Um homem foi preso depois de tentar matar a mãe. O fato aconteceu por volta das 22h do sábado (25) no bairro 18 do Forte, zona norte de Aracaju. O acusado estava embriagado e utilizou uma corrente com um cadeado para golpear a vítima, que sofreu ferimentos na cabeça e precisou receber atendimento médico em um dos hospitais da cidade.

A vítima contou à polícia que as agressões praticadas pelo filho são recorrente e o acusado também costuma agredir um irmão de 17 anos. A mulher lembrou que estava em casa na noite do sábado, quando foi surpreendida pelo filho, que chegou em um carro discutindo com uma mulher. Na sequência, ele entrou no imóvel aos gritos e, depois de prender um cadeado na ponta de uma corrente de aço, passou a golpeá-la na cabeça.

Populares que presenciaram o ocorrido acionaram a polícia e uma equipe de militares esteve no local e deteve o suspeito. A vítima precisou ser encaminhada a uma unidade de saúde, onde foi medicada e depois encaminhada à Delegacia Plantonista Norte, onde relatou ocorrido. O acusado foi preso e autuado em flagrante por violência doméstica, lesão corporal e tentativa de homicídio qualificado.

Você pode querer ler também