ARACAJU/SE, 19 de julho de 2024 , 23:55:47

logoajn1

Homem é preso após tentativa de estupro em Aparecida

Da redação, AJN1

 

Acusado de tentar esturpar uma mulher no povoado Cruz das Graças, na cidade de Nossa Senhora Aparecida, Carlos Henrique Conceição Santos foi preso pela equipe do 3º Batalhão da Polícia Militar (BPM). A prisão aconteceu na noite deste sábado (14) e com o suspeito foi apreendido um revólver calibre 38 com quatro munições intactas e uma deflagrada. O pai do acusado tentou impedir a ação da polícia e acabou detido.

 

Os policiais informaram que foram acionados para atender a uma ocorrência no povoado Cruz das Graças, onde uma mulher teria sido alvo de uma tentativa de abuso sexual e por conta dos ferimentos a vítima foi encaminhada ao hospital regional de Nossa Senhora da Glória.

 

A equipe do 3º BPM passou a realizar buscas pela região e conseguiu chegar a identificação do suspeito. Nos levantamentos realizados, os militares localizaram Carlos Henrique, que foi encontrado com um revólver. No momento da abordagem, o pai do acusado tentou impedir a prisão e tentou agrediu os militares, sendo necessária a sua detenção.

 

Pai e filho foram encaminhados até a Delegacia Regional de Itabaiana, onde foram autuados em flagrante.

Você pode querer ler também