ARACAJU/SE, 13 de abril de 2024 , 19:04:01

logoajn1

Homem é preso após tripla tentativa de homicídio

Da redação, AJN1

 

Uma ação conjunta do 3º Batalhão da Polícia Militar (BPM), Grupamento de Ações Táticas do Interior (Gati) e Grupamento Especial Tático de Motos (Getam) terminou com a prisão de José Lourenço dos Santos, 67, que acusado de tentar matar a tiros três pessoas da mesma família. O fato aconteceu na noite deste domingo (7), no conjunto Maria do Carmo, bairro Invasão, em Itabaiana.

 

Segundo populares, Lourenço costuma se desentender com frequência e tem problemas com moradores da localidade. Na noite do domingo, sem nenhum motivo aparente, invadiu uma casa vizinha e efetuou disparos contra o carroceiro Cleverton Souza Santos, 22. Uma irmã do carroceiro tentou intervir e também foi baleada no abdômen e na perna.

 

Lourenço ainda atirou no outro irmão da vítima, Anderson Souza Santos, 17. Os feridos foram encaminhados ao hospital local e depois transferidos para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), em Aracaju. Policiais do Gati, 3º BPM e do Getam se deslocaram até o bairro e prenderam Lourival, que estava de posse de um revólver. A informação é que, depois de descarregar a arma, o acusado voltou a municia-la.

 

Revoltada com o ocorrido, a comunidade apedrejou e destruiu a casa de Lourenço. O acusado foi autuado em flagrante pela tripla tentativa de homicídio e permanece recolhido na carceragem da Delegacia Regional de Itabaiana.

Você pode querer ler também