ARACAJU/SE, 18 de maio de 2024 , 3:50:04

logoajn1

Homem é preso após trocar tiros com a PM em Cedro de São João

 

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM), prendeu Diego Roberto Rosendo dos Santos, 18 anos, na quarta-feira, 23, numa estrada vicinal, nas proximidades do trevo de acesso ao município de Cedro de São João, por porte ilegal de arma de fogo.

A sede do 2º BPM recebeu um pedido de apoio de militares do Destacamento Policial Militar de Japoatã, que haviam trocado tiros com uma dupla que fugiu para um matagal. Imediatamente, duas viaturas foram para as imediações do trevo de acesso a Cedro de São João.

 

No local, os policiais foram interceptados por um popular, que informava sobre um homem armado que havia corrido do matagal em direção à BR-101. Diante do informe, os policiais fizeram rondas, até avistar Diego Roberto num estrada vicinal, que empreendeu fuga e efetuou um disparo contra a guarnição, que prontamente revidou, acertando-o no pé.

 

O homem foi preso e um revólver calibre 32 com cinco munições foi apreendido. Mesmo ferido, o suspeito resistiu à prisão, precisando ser algemado. Os militares conduziram o suspeito ao Hospital de Propriá. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Propriá.

 

Fonte: SSP

Você pode querer ler também