ARACAJU/SE, 22 de maio de 2024 , 11:02:54

logoajn1

Homem é preso com 17 cápsulas de cocaína no Santos Dumont

Policiais civis do Departamento de Narcóticos (Denarc) prenderam na tarde de quinta-feira, 16, Mateus Fausto Menezes Santos, 20 anos, com 17 cápsulas plásticas de cocaína. A ação aconteceu na travessa Serafim Bomfim, bairro Santos Dumont, em Aracaju.

 

Ao notar a presença dos policiais, o homem correu e tentou se livrar do entorpecente jugando o material no quintal da casa de um vizinho. Na oportunidade, também foi apreendida a quantia de R$ 217,00.

 
Outras ocorrências 
 
 
Na madrugada desta sexta-feira, 17, um homem identificado como 'Gilson', foi preso pela Polícia Militar por porte ilegal de arma. Ele estava em posse de um revólver calibre 38 com seis munições intactas no bairro Coroa do Meio, em Aracaju. A ação aconteceu por volta de 1h, quando policiais receberam a informação de que o cidadão geralmente andava armado.

 

Ao chegar em casa, o suspeito foi abordado pela PM e a arma apreendida. O cidadão dirigia um veículo Focus, placa IAK 3070 no momento em que foi detido. O caso foi encaminhado à Delegacia Plantonista.

 

* com informações da SSP 

Você pode querer ler também