ARACAJU/SE, 20 de abril de 2024 , 6:24:44

logoajn1

Homem é preso com 7 kg de maconha em ônibus

Da redação, AJN1

 

O ex-presidiário Inácio Dias Martins, 28, foi preso no início da tarde desta segunda-feira (20) ao ser flagrado transportando 7 kg de maconha em um ônibus que vinha de São Paulo. A prisão aconteceu na cidade de Estância durante uma operação conjunta, que envolveu as equipes do Departamento de Narcóticos da Polícia Civil (Denarc), Delegacia Regional de Estância, Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), Canil do Batalhão de Choque (BPChq) e Comando de Operações Especiais (COE).

 

Segundo o diretor do Denarc, delegado Osvaldo Resende, por conta dos festejos juninos o Departamento está intensificando as operações de combate ao tráfico em cidades que ficam próximas as divisas com outros estados. "Montamos barreiras no acesso ao município de Estância e passamos a abordar vários ônibus", explicou.

 

Durante abordagem a um ônibus que vinha do estado de São Paulo, os policiais encontraram, com ajuda de cães farejadores do Choque, uma mochila preta, pertencente a Inácio, com nove tabletes de maconha prensada. Ao ser questionado sobre a droga, o acusado alegou que pretendia entregá-la em Aracaju, mas não revelou os destinatários. "Inácio seria o único passageiro a desembarcar em Aracaju", revelou o diretor do Denarc.

 

O acusado, que já cumpriu pena por roubo, foi autuado em flagrante e permanece recolhido na carceragem da Delegacia Regional de Estância.

Você pode querer ler também