ARACAJU/SE, 24 de abril de 2024 , 19:04:41

logoajn1

Homem é preso com drogas no bairro Jabotiana

Da redação, AJN1

 

Preso sob a acusação de tráfico pela equipe da 3ª Companhia do 1º Batalhão da Polícia Militar (BPM), Tiones Conceição Calumby alegou que estava vendendo drogas por estar passando por dificuldades financeiras. A prisão aconteceu por volta das 14h30 deste domingo na avenida João do Ouro, nas imediações de um atacadão no bairro Jabotiana, em Aracaju. Com o acusado encontrado oito trouxinhas de maconha e R$ 955 em dinheiro.

 

Os policiais informaram que realizavam rondas pelo bairro Jabotiana, quando observaram a presença suspeita de dois homens em um ciclomotor Phoenix de cor preta. Na abordagem, o homem que estava como carona demonstrou nervosismo. Os militares fizeram a revista e encontraram a droga, que estava armazenada em um recipiente plástico.

 

Questionado sobre a origem da droga, o acusado disse aos policiais que recebeu de um homem, que não soube revelar a identificação, e que pretendia vende-la no bairro América. Segundo os militares, Tiones teria justificado o envolvimento com o tráfico alegando que está enfrentando problemas financeiras. O condutor do ciclomotor revelou que não tinha conhecimento da existência da droga, mas confirmou que o acusado solicitou uma carona até o bairro América.

 

Tiones foi encaminhado até a Delegacia Plantonista Sul, no conjunto Augusto Franco, onde foi autuado em flagrante.

Você pode querer ler também