ARACAJU/SE, 18 de junho de 2024 , 0:43:45

logoajn1

Homem é preso com moto roubada em São Cristóvão

 

Da redação, AJN1

Durante o patrulhamento de rotina pelas ruas do centro de São Cristóvão, policiais militares recuperaram uma moto roubada e prenderam Alex Santos da Silva. O fato aconteceu por volta das 20h15 desta quinta-feira (9). O acusado alegou que comprou o veículo através de um site na internet. Ele foi encaminhado até a Delegacia Plantonista Sul, no conjunto Augusto Franco, em Aracaju, onde foi autuado em flagrante por receptação.

Os policiais informaram que estavam realizando abordagens no município, com foco em motociclistas. Ao parar o suspeito, que estava acompanhado de uma adolescente, ele não apresentou documento do veículo e revelou que não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Ao vistoriar a moto Honda Fan de cor vermelha e placa clonada OZB-1384/SE, os militares identificaram uma adulteração grosseira no chassi. Questionado sobre a procedência da moto, Alex alegou que comprou a um homem no município de Malhada dos Bois, após encontrar um anúncio em um site. Na versão dele, apesar da compra não recebeu o documento de transferência do veículo.

Nos levantamentos realizados pelos policiais, ficou constatado que a placa verdadeira era QKN-6422 e tratava-se de um moto roubado no dia 24 de outubro na região do Complexo Taiçoca em Nossa Senhora do Socorro. A moto foi apreendida e o acusado encaminhado à delegacia.

Você pode querer ler também