Homem é preso com veículo roubado na Coroa do Meio

Da redação, AJN1

 

Acusado de envolvimento no roubo e furto de veículos na capital, Marcos Vinicius Neves Dourado, o "Marquinhos", foi preso na tarde desta quarta-feira (6) ao ser flagrado com um Honda Fit roubado. A prisão, efetuada pelo Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), aconteceu no bairro Coroa do Meio em Aracaju.

 

Marcos que já tem passagens pela polícia por tráfico e roubo, teve a preventiva decretada pelo juízo plantonista, que atendeu solicitação do delegado de Roubos e Furtos de Veículos, Hildemar Rios. A expectativa é que com a prisão do acusado, vários roubos de carros sejam esclarecidos.

 

A informação é que os militares da Radiopatrulha realizavam o policiamento de rotina pelas ruas do bairro Coroa do Meio, quando se depararam com o Honda Fit com restrição de roubo. Foi realizada a abordagem e Marcos, que conduzia o veículo foi preso.  No carro foi encontrado trouxas de maconha e uma balança de precisão.

 

O acusado confessou que o carro foi furtado há duas semanas no estacionamento da praça de eventos da Orla de Atalaia. Marcos foi encaminhado até a Divisão de Combate a Roubos e Furtos de Veículos, onde prestou depoimento. Com não havia flagrante em relação ao roubo, o delegado solicitou preventiva do acusado, que foi decretada em menos de duas horas.

 

A equipe do delegado Hildemar Rios vai dar sequência as investigações para esclarecer outros roubos e furtos que podem ter sido praticados pelo suspeito e chegar aos envolvidos nos crimes.