ARACAJU/SE, 19 de abril de 2024 , 6:07:32

logoajn1

Homem é preso praticando furtos em veículos na Orla

Da redação, AJN1

 

Em liberdade condicional há uma semana, Ariclenes Rosa Costa, 30, voltou a ser preso na tarde desta sexta-feira (22) depois de ser flagrado pela equipe da Companhia de Policiamento Turístico (CPTur) furtando objetos do interior de veículos na Orla de Atalaia, em Aracaju. O acusado também estava de posse do veículo HB-20, branco, de placa QKT-6342 roubado. Com o ex-presidiário foi encontrados chaves de veículos, equipamentos para impedir o acionamento de alarmes, chaves de fenda e objetos furtados de outros carros.

 

A informação é que os militares realizavam o patrulhamento de rotina pela Orla, quando observaram a presença suspeita do acusado. Ao tentar fazer a abordagem, o ex-presidiário tentou fugir. Houve perseguição e o acusado acabou batendo o carro no muro de um condomínio em construção na Atalaia. Ariclenes atinda tentou prosseguir com a fuga a pé, mas foi capturado. No carro apreendido foi encontrado ferramentas e objetos furtados.

 

Ariclenes foi encaminhado até a delegacia, onde foi autuado em flagrante. A informação é que no domingo passpreso, e segundo levantamento ele estava na condicional e havia sido solto no último domingo, após ser detido em posse de um celular furtado do interior de um carro.

Você pode querer ler também