Homem é preso transportando 14 kg de maconha

Da redação, AJN1

 

Uma abordagem ao veículo Polo, preto, de placas HZV-1817/SE, terminou com a prisão de Alisson Mota Silva, 32, e na apreensão de 14 kg de maconha prensada. A ação conjunta, que envolveu as equipes do Departamento de Narcóticos (Denarc) e do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) aconteceu no início da tarde desta sexta-feira (1º) no bairro Siqueira Campos, zona oeste da capital.

 

Segundo o diretor do Denarc, delegado Osvaldo Rezende, Alisson já vinha sendo investigado há mais de um mês pela polícia em virtude de várias denúncias que chegaram ao Departamento. Ontem, diante da informação que iria transportar uma quantidade expressiva de drogas, foi montada a operação, que contou com o apoio do BPRp.

 

As equipes ficaram em pontos estratégicos, que fariam parte da rota do acusado, e no momento em que o veículo Polo trafegava pelas imediações da rua Amapá, no Siqueira Campos, foi realizada a abordagem. Ao realizar uma busca no carro, os policiais encontraram 12 tabletes de maconha prensada. O acusado foi encaminhado para sede do Departamento de Narcóticos, no bairro São José, onde foi autuado em flagrante.