ARACAJU/SE, 19 de abril de 2024 , 7:12:04

logoajn1

Homem espanca mulher com barra de ferro e acaba preso

Da redação, AJN1

 

Um ex-presidiário foi preso pela equipe da Força Tática do 1º Batalhão da Polícia Militar (BPM) após agredir a companheira com uma barra de ferro. O fato aconteceu por volta das 20 h, desta quinta-feira no bairro 17 de Março. Por conta das agressões, a vítima precisou ser encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), onde permanece internada.

 

Os policiais informaram que realizavam o patrulhamento no bairro, quando foram acionados por populares que denunciavam uma ocorrência de violência doméstica. Ao chegar no local indicado, a equipe da Força Tática se deparou com uma mulher agonizando, com ferimentos na cabeça e no tórax, que revelou ter sido espancada pelo companheiro, que estava armado com uma barra de ferro. Os militares providenciaram o socorro para a vítima, acionando o Samu, e passaram a realizar buscas pela área.

 

Moradores da localidade auxiliaram a equipe da Força Tática indicando a rota de fuga do ex-presidiário. Momentos depois, o acusado foi preso e confessou ter agredido a companheira. Na tentativa de justificar o crime praticado, o acusado alegou que apenas reagiu a ação da mulher por ter maltratado o filho de dois anos. Com ele foi apreendida a barra de ferro utilizada no espancamento. Os policiais informaram que o acusado apresentava sinais de distúrbios mentais.

Você pode querer ler também