ARACAJU/SE, 24 de maio de 2024 , 8:04:19

logoajn1

Homem invade Escola Estadual Francisco Rosa Santos no bairro Bugio

Por AJN1

 

06/08/15- 07h06

 

Um homem foi preso na madrugada desta quinta-feira (6) após invadir a Escola Estadual Francisco Rosa Santos, localizada no bairro Bugio, zona norte de Aracaju. O fato ocorreu por volta das 2h30. Dois vigias que trabalham na escola notaram, através da central das câmeras de vigilância, o individuo entrando em uma das salas da unidade de ensino.

 

 Eles saíram em busca do suspeito e, ao encontrarem, deram voz de prisão. Os vigias ainda fizeram dois disparos de arma de fogo para alto como forma de advertência.

 

O invasor que foi identificado como Paulo Ricardo Rocha Dantas estava armado com uma faca. Nenhum objeto da escola foi encontrado com ele, mas ele já tinha sido flagrado roubando três ventiladores da escola Francisco Rosa há cerca de três dias. O criminoso foi levado até a delegacia plantonista, onde informou que um coautor o aguardava do lado de fora. A polícia tentou capturar o outro participe, mas ela já tinha fugido. A suspeita é que o assaltante tenha pulado o muro da unidade de ensino, já que os portões estavam trancados. 

 

Foto: Seed

Você pode querer ler também