ARACAJU/SE, 21 de maio de 2024 , 6:54:22

logoajn1

Homem que ajudou presidiário de Glória a fugir é morto a pedradas em Itabaiana

José Carlos dos Santos, conhecido como "Carlinhos da Caçamba", 46 anos, foi encontrado morto na noite desse domingo (20), em um terreno baldio no município de Itabaiana, distante 58 quilômetros de Aracaju. 

 

Segundo o 3º Batalhão de Polícia do Agreste, ele foi surpreendido por um homem armado com uma pistola e saiu correndo, mas se desequilibrou e caiu. Em seguida foi arrastado para um terreno baldio. Chegando lá, outro indivíduo o esperava e o apedrejou até a morte.  

 

José Carlos era um dos quatro comparsas que ajudaram Josinaldo da Purificação Santos, conhecido por "Nado de Cabo Zé", fugitivo do Presídio Regional Senador Leite Neto, em Nossa Senhora da Glória, a tentar zarpar do Estado no último dia 2 de setembro, mas a investida foi frustrada pela polícia. 

 

A vítima tinha registro no Complexo Penitenciário Doutor Manoel Carvalho Neto (Compemcan), em São Cristóvão, por ter assassinado a amante no ano de 2008 em Itabaiana. 

 

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Polícia Civil do município de Itabaiana está conduzindo a investigação.

Você pode querer ler também