ARACAJU/SE, 20 de julho de 2024 , 1:04:26

logoajn1

Homem que teve corpo queimado pela mulher permanece no Huse

Da redação, AJN1 

 

O homem de 35 anos, que teve parte do corpo queimado com água fervente, possivelmente jogada pela esposa, permanece internado na Unidade de Tratamento de Queimados (UTQ) do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). O fato aconteceu na madrugada do último domingo (17) na cidade de Simão Dias, distante 100 km da capital. Segundo informações da Assessoria de Comunicação do hospital, ele sofreu queimaduras de 1º e 2º graus nas coxas e genitália e seu estado de saúde é considerado estável.

 

O ocorrido chamou a atenção dos simãodienses e passou a ser o assunto principal nas rodas de conversa. Segundo relato de populares, no final da noite do domingo, depois de descobrir uma susposta traição,  uma mulher teve uma crise de ciúmes e decidiu se vingar do companheiro. Se aproveitando que ele estava dormindo, ela colocou uma panela com água para esquentar e quando o líquido estava fervendo, jogou sobre o corpo da vítima.

 

A princípio, o homem recebeu atendimento médico na unidade de saúde do município e depois foi transferida para Aracaju, onde continua internado no Huse.

 

Segundo o delegado de Simão Dias, Fábio Alan Pimentel, até o final da manhã de hoje (20) nenhum familiar compareceu para formalizar a queixa. "Ficamos sabemos do ocorrido de forma oficiosa, através de populares. Ainda estamos aguardando familiares ou informações sobre o quadro clínico da vítima". O delegado explicou que no caso de lesões leves a investigação vai depender da vontade do homem em representar a suposta autora do fato. "Caso sejam lesões graves, então vamos instaurar o procedimento por ofício".

Você pode querer ler também