ARACAJU/SE, 21 de maio de 2024 , 7:26:27

logoajn1

Homens em moto assaltam 5 mulheres numa única noite no bairro Farolândia

A ação de bandidos em motocicletas tem crescido na Grande Aracaju, prova disso são os inúmeros relatos que chegam diariamente as delegacias e relatados pela imprensa local. Ontem, por volta das 21h, uma mulher de 43 anos foi assaltada por dois elementos numa moto ao descer de um ônibus no bairro Farolândia, zonal sul da capital.

 

A vítima contou que foi abordada pelos assaltantes logo após deixar o coletivo, exigindo aos gritos que ela entregasse seus pertences. Assustada, ela tentou fugir da dupla de criminosos mas foi logo alcançada por eles, que levaram sua bolsa. Em seguida, ela pediu socorro a uma viatura da Rádio Patrulha que fazia ronda pelo local. Ao saber do ocorrido, a equipe saiu em diligência pela região em busca dos meliantes.

 

Em certo ponto a guarnição localizou a dupla e deu-se início a uma perseguição. Na tentativa de fuga os bandidos perderam o controle da moto e caíram, sendo detidos assim pela polícia. Durante a abordagem os meliantes não estavam mais em posse da bolsa da vítima.

 

A polícia conseguiu relacionar ainda outra abordagem feita na mesma noite pela dupla a mais três mulheres. As amigas relataram que foram abordadas pelos bandidos que as ameaçaram com uma arma de fogo, tendo assim seus pertences como bolsas, celulares e materiais de estudo subtraídos.

 

Moto roubada

 

Um adolescente que conduzia um ciclomotor foi abordado pela Polícia Militar na noite de ontem durante patrulhamento no bairro Farolândia. O modelo shineray bul em posse do menor possuía adulteração na nota fiscal, como também no chassi. Após uma breve consulta os policiais constataram que tratava-se de um veículo com restrição de roubo.

 

Ao ser questionado sobre a procedência do ciclomotor, o adolescente informou que o veículo foi comprado por sua mãe a um rapaz que ele disse não conhecer. Durante o trajeto para a delegacia plantonista, a mãe do menor teria recebido um telefonema onde foi informada que o mesmo indivíduo que lhe vendeu o ciclomotor também teria vendido motos roubadas para outras pessoas.

 

No celular do menor os policiais encontraram ainda fotos dele portando uma arma de fogo, que o mesmo alegou pertencer a um irmão que teria sido morto há cerca de sete meses.

Você pode querer ler também