Da redação, AJN1
Três homens suspeitos de praticar arrastão numa escola rural do município de Umbaúba, na região Sul do Estado, foram mortos durante troca de tiros com a Polícia Militar no final da tarde dessa sexta-feira (15), no município de Cristinápolis.
O roubo, segundo a polícia, ocorreu no fim da manhã de ontem, quando os suspeitos entraram na escola armados com revólveres e subtraíram os telefones celulares de alunos e funcionários da escola.
Após o arrastão, segundo a PM, os homens fugiram em direção à cidade de Cristinápolis, também na região Sul, onde foram cercados pela PM. Houve reação, diz a PM, e, na troca de tiros, os três suspeitos foram baleados e morreram no local.
Com o trio, a polícia também apreendeu uma motocicleta que foi utilizada no durante o arrastão, além de 13 celulares, provavelmente pertencentes às vítimas, e três revólveres.
A PM conseguiu identificar um dos assaltantes, trata-se de "Douglinhas", que tem dois mandatos de prisão em aberto. Os outros dois comparsas não foram identificados.