ARACAJU/SE, 20 de abril de 2024 , 6:40:27

logoajn1

Homens que fizeram arrastão em escola rural de Umbaúba morrem em confronto

Da redação, AJN1

 

Três homens suspeitos de praticar arrastão numa escola rural do município de Umbaúba, na região Sul do Estado, foram mortos durante troca de tiros com a Polícia Militar no final da tarde dessa sexta-feira (15), no município de Cristinápolis.

 

O roubo, segundo a polícia, ocorreu no fim da manhã de ontem, quando os suspeitos entraram na escola armados com revólveres e subtraíram os telefones celulares de alunos e funcionários da escola.

 

Após o arrastão, segundo a PM, os homens fugiram em direção à cidade de Cristinápolis, também na região Sul, onde foram cercados pela PM. Houve reação, diz a PM, e, na troca de tiros, os três suspeitos foram baleados e morreram no local.

 

Com o trio, a polícia também apreendeu uma motocicleta que foi utilizada no durante o arrastão, além de 13 celulares, provavelmente pertencentes às vítimas, e três revólveres.

 

A PM conseguiu identificar um dos assaltantes, trata-se de "Douglinhas", que tem dois mandatos de prisão em aberto. Os outros dois comparsas não foram identificados. 

 

Você pode querer ler também